• Lew’Lara\TBWA leva usuários de picapes a testar uma Nissan em ação para internet

    Lew'Lara para Nissan Frontier: Pick-upgrade

    Com o humorista Maurício Meireles à frente, a Lew’Lara\TBWA criou uma ação de internet que terá uma série de vídeos nas redes sociais, batizada de Pick-Upgrade.

    Publicidade
    Publicidade

    O nome, claro, brinca com a proposta de que usuários de outras marcas de picapes fazam um upgrade para a Nissan Frontier, depois de um test-drive de uma semana com o carro.

    Pra isso, a agência saiu levantando, nas redes sociais, internautas que claramente postavam reclamações sobre os problemas que tinham com suas picapes, que não saiam da oficina, por exemplo.

    Entrando em contato pelo Instagram, Maurício Meireles, então, levava a Nissan Frontier para a pessoa experimentar, enquanto toda a experiência era registrada.

    O primeiro episódio já entrou no ar — outros virão ainda em novembro — e a agência jura que todas as cenas são reais.

    Confira aqui o trabalho que teve criação do redator José Schmitz com os diretores de arte André Sakai e Natalia Temer, sob direção de criação de Fernando Lyra com o CCO André Gola. A direção de cena foi de Reneu Marcos, para a Tulli Filmes e Dromedário Produções.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×